quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cílios de boneca!



Na blog esfera, há algum tempo, li sobre o Falsies, máscara de cílios da Maybelline, até então empolgadíssima em experimentar. Mas cadê! Resolvi comprar o Colossal, li que o Falsies é melhor. Todavia, contudo, entretanto, curiosidade, curiosidade passei o tal Colossal. Com duas camadas e vinte minutos de esperança, no sumiço do, no me gustei, cheiro do tal, e eis que voilà, eu descubro cílios de boneca! Acho-me aí! Fui procurando meus botões com o não borrar do mesmo, passando-o nos cílios inferiores e o  Diorshow Waterproof  nos superiores! O DW dá volume mas borra. O C. alonga e gruda e não borra.  Resumo da ópera, a foto montada eu estou toda de Colossal! E minha sombrinha de Poá, com detalhe de lacinho, hem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, você pode colocar só o seu nome, no lugar nome/URL. Não precisa URL. Beijinho