quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curiosidade!


 Já usava  pó compacto da Dermage que é ótimo, tem protetor solar. Sempre usei seco e com a esponjinha, mas depois de me encontrar com outros pós compactos às vezes o uso com pincel, (pode-se molhar a esponja). Tampa bem e dura bastante no rosto. Comprei o Studio Fix da M.A.C e acho que com ele precisa-se passar um hidratante, mesmo que a idéia seja fugir da oleosidade, ele marca muito os defeitos. Usá-lo com pincel em cima da Studio Fix Fluid é melhor. Acho que um foi feito para o outro. Ainda vou fazer um post sobre o fluid. Outro é o Studio Tech da M.A.C, que fofo! Quando passa parece geladinho, é cremoso. No início fica com aspecto de maquiada, aos poucos vai ficando natural. E deixei para falar por último sobre o Tiend Compact da Avène porque é meu preferido, tem água thermal, não comedogênico, hipoalergênico, protetor solar 50, não tem cheiro, não parece maquiada, tampa e uniformiza! Enfim...! VIVA A FRANÇA!!! Mas ele é feito na Itália. Compra-se em drogaria. Todos tem o preço parecido, e não me importei muito porque eles são meus remédios e remédio é remédio. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, você pode colocar só o seu nome, no lugar nome/URL. Não precisa URL. Beijinho