quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mundinho de experiências!

Então, começando pela pomada Bepantol que já mostrei aqui no Viva Clássico. Ao usá-la, a sensação é de hidratação, mas os rachadinhos permanecem. A eficiência dessa pomada cabe ao princípio dexpantenol. Minha dermatologista me indicou a Bepantol já quando mudaram a embalagem para Baby, eu não cheguei a usar a antiga. No primeiro momento funciona... Não posso dizer para os lábios muito sofridos, mas esteticamente se for o objetivo, não vi resultado. Tenho usado para caminhar na praia com vento e frio. Como já disse que sou aventureira de farmácia, eu já tinha o tratamento da Biomarine, como uma caneta com dois lados, um esfoliante de resinas de açúcar e o outro hidratante. Eu gostei. Passa um lado e depois o outro! Adquiri recente o Cold Cream, Lip Balm da Avène, com água thermal. Falou em água thermal, estou dentro! Já usei para dormir e não é oleoso e não deu espinhas. Ele deve ser perfeito no verão. Já passei um aperto na praia com meu rosto ardendo e só parava quando passava um protetor da La Roche com água thermal, desde esse dia que eu passei a acreditar na bendita. Sobre maquiagem, esses meus já são quase que antigos, mas vale a retórica! hehe Lápis de olho macio, uma seda, da Lancôme, Le Crayon Khôl, ninguém merece lápis duro, furador de olhos. Gosto do marrom porque fico menos sisuda! E o lápis Dior de contorno dos lábios, com o outro lado pincel. Cor natural bege, mas é rosa. Menos um pincel para carregar, se bem que eu não uso muito o lápis...E a bolsinha tupinica!!! Miau miau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, você pode colocar só o seu nome, no lugar nome/URL. Não precisa URL. Beijinho