quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quase gente!



Na Universidade tinha vários seguimentos, vamos dizer, especialização, como fotografia, jornal, revista, publicidade... Confesso que andei por todas e nenhuma, todo mundo me conhecia, mas fixei na TV, gostava. Lembro que nas salas de publicidade tinham muitos bichinhos nas mesas e nas estantes. E perguntei:  -Para que isso? E me responderam: -Porque aqui é publicidade! Eu: -Hã! Talvez houveram criações de bichinhos pela publicidade profissional...Aí a moda! hahah...É? Enfim, todos têm algum brinquedo escondido, não vem falar de mim, não! Tem gente que faz tantos trabalhos fotográficos bonitos com brinquedos! Essa é a Amore, minha boneca fotogênica, já de exposição! heheh Quase gente na foto, não ficou? Ela falava, agora é só enfeite. Tenho outras bonecas preciosas, talvez um dia eu as mostre... Estou morta de vergonha, mas mostrei! Espero que curtam! Beijos
 

 

3 comentários:

JU DE PAULA disse...

Os anjos a respeitam como uma promessa. Descobriram. Jesus avalia.

JU DE PAULA disse...

A Maria Imaculada...

JU DE PAULA disse...

🚭🚭🚭👊🤫

Postar um comentário

Para comentar, você pode colocar só o seu nome, no lugar nome/URL. Não precisa URL. Beijinho